domingo, 7 de novembro de 2010

O universo Conspira

Eu acredito em pensamentos positivos e a força que o universo tem sobre todas as coisas.
Sou católico porem são raras as vezes que vou para a igreja, me custa entender algumas coisas que são contadas de geração á geração, coisas que a maioria das pessoas aceitam sem questionar, mais acredito sim em algo superior e é pra ele que peço ajuda, agradeço e mando todas as minhas vibrações, algo que dentro das minhas convicções posso imaginar que seja Deus, mesmo tendo momentos baixos como qualquer pessoa, incrivelmente sinto o carinho e apoio de algo que não posso tocar e muito menos ver. Quando acho que em tal momento falhei, acabo descobrindo que aquela falha foi fundamental para me tornar o garoto que sou e me orgulho de ser, porque na verdade NADA É POR ACASO, tudo tem um propósito, O UNIVERSO CONSPIRA e sinto que é ao meu favor, são tantas as coisas boas que me acontecem que chega me atrapalho na hora de agradecer, na verdade nem sei como fazer isso, as vezes acho que estou louco por achar que sou super abençoado, por poder ver a magia acontecer em minha volta e por sempre ter lá no fundo a esperança de que a luz no fim do túnel existe, é nesses pensamentos que me apoio e me fortaleço todos os dias, espero que você sinta o mesmo também :D



Quanto mais escura estiver a noite
Mais cedo sairá o SOL...




Nenhum comentário:

Postar um comentário