domingo, 10 de abril de 2011

Estou de Volta



Estou de volta tripulantes, meu PC tava internado e só agora deu sinal de vida, v6 não sabem o quanto eu estava ansioso pra voltar á postar minhas besteiras, principalmente depois de saber que existe uma galera que visita meu blog diréto (tratem de me seguir e comentar sobre as postagens viu!). É muito legal saber que tem pessoas interessadas no que eu ando aprontando e no que tenho á dizer e olha que não sou nenhuma celebridade muito menos um Freud da vida, Como agradecimento prometo Agora mais do que nunca postar SEMANALMENTE como o planejado nem que seja uma linha, também estou preparando outras surpresas que com o tempo todos verão.

Por agora não tenho mais nada á declarar á não ser agradecer as visitas e festejar a volta do meu PC{sinho} querido do meu coração rsrs, e como estamos Recomeçando quero postar uma letra que traduz muito bem essa volta ao Fodástica Viagem. Até mais e apreciem ...

Em Branco

Eu estou em branco, não consigo ler minha mente, eu sou indefinido
Estou apenas começando, a caneta está na minha mão
Terminando o não planejado
Encarando a página em branco a sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavra que você não pôde achar
Tentando alcançar algo a distância
Tão próximo que você quase pode provar
Liberte suas inibições

Sinta a chuva na sua pele
Ninguem pode senti-la por você
Somente você pode deixá-la entrar
Ninguém mais pode dizer
As palavras em seus lábios
Se molhe em palavras não ditas
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda está em branco

Eu quebro tradições, Algumas vezes minhas tentativas são fora dos limites
Nós fomos Condicionados a não cometer erros
Mas eu não posso viver desse jeito

Tradução da musica "Unwritten"
da cantora america Natasha Bedingfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário