terça-feira, 12 de abril de 2011

A canção da Sally

Minha Rainha do drama Amy Lee fez um novo arranjo para a musica "sally's song", do filme "O Estranho mundo de Jack" de Tim Burton, como era de se esperar a musica ficou perfeita e como gosto de dividir coisas boas, estou postando aqui a tradução dessa obra de arte melancólica + um desenho da Amy/Sally que achei na nét.
Apreciem...

A canção da Sally


Eu vejo o céu escurecer
E não há lua a brilhar.
Embora eu tente entender,
O medo vem me assombrar.
Sei que o pior está por vir.

Se ele soubesse
O que eu sinto.
Meu coração,
Pulsando com paixão,
Vivendo na ilusão.

O que será do meu amor?
Terminará somente em dor?
Embora eu tente não pensar
No que o futuro irá trazer.
O medo não vai me assustar.

E eu me pergunto
Se um dia junto
Ao meu amor
Eu poderei viver.
Quem poderá dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário