segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Presa em um Momento

V6 lembram da minha coleção intitulada “Devaneios”, sobre meus desenhos que passam a imagem de poema ou letras/musicas que eu curto ou criei? foi postado aqui no blog faz um tempinho, enfim... hoje estou postando a segunda obra da coleção, que foi inspirada em uma imagem da histórinhaBêbê ancora” do Tim Burton e mais um sentimento deprê "o apego". Pra essa obra eu não tinha escrito nenhuma letra como base, diferente de "Pra depois soltar" tentei criar algo mais não gostei, procurei em alguns textos e nada casou com a desenho, até que á poucos dias desprentensiosamente fui ver a tradução da musica “Stuck in a Moment” do U2 e reparei que seria algo como aquela letra que me inspiraria á desenhar aquela imagem.

então galera, apreciem a garota que não pode escapar de um "momento"
e não deixem de comentarem o que acharam ok?
logo mais postarei outros desenhos da coleção
te mais...



"Presa em um momento"



A água é morna até que você descubra o quanto é funda...
Eu não estava pulando, para mim era uma queda...
Um longo caminho para o nada absoluto"

Você tem que se endireitar
Você se prendeu á um momento
e agora não pode sair dele

Não diga que depois vai estar melhor
Agora que você está presa em um momento
e não pode sair dele

Você tem que se levantar
carregar seu próprio peso
Pois estas lágrimas não vão te levar
a lugar algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário