segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A volta da Ninfa dark e suas sombrars


Uhuuuuuuu, Minha banda favorita "EvanescencE" liderada por Amy Lee que AMO de PAIXÃO está voltando com tudo! passaram-se mais de 5 anos sem nenhum material novo (tirando a musica “Together again” que foi recusada do filme “As cronicas de narnia 1”, a versão dark que a Amy fez para a musica “sally's song” da animação da Disney “O estranho mundo de Jack” e “Halfway Down The Stairs” do filme Muppets) enfim...

Hoje a banda divulgou a musica “Wath you Want” do novo CD que será lançado em Setembro (mês do meu niver, então quem quiser pode me dar de presente *-*)

Como a maioria dos fans do Evanescence eu adorei a musica e fiquei surpreso com a mensagem positiva que ela passa, diferente das musicas antigas que falavam sobre desilusão, sofrimento e etc.

Então não perca tempo galera, joga logo lá no youtube HAT YOU WANT e confira aqui a tradução, vale Muito á pena =D
bjoO

O Que você quiser


Faça o que você quiser, se você sonha por algo melhor
Faça o que você quiser até você não querer mais
( lembre-se de quem você realmente é)

Faça o que você quiser, se o mundo está se fechando em você
(ainda não acabou)
Fique e lute contra o desconhecido
(você deve se lembrar de quem realmente é)

Cada coração em minhas mãos como um pálido reflexo
Olá, olá, você se lembra de mim?

Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor deve haver um jeito
De acreditar que podemos romper com isso


Faça o que você quiser,
você não precisa deixar sua vida
Faça o que você quiser até encontrar o que estava procurando


Mas cada hora passa com gritos
Dizendo que eu falhei

Ainda há tempo, feche seus olhos
Somente o amor vai guiá-lo para casa
Derrube as paredes e liberte sua alma
Até nós batermos estaremos sempre caindo

Olá, olá, sou apenas eu
Infectando tudo o que você ama
Olá, olá, você se lembra de mim?
Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor deve haver um jeito
De acreditar que podemos romper com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário